Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ibope em alta - O Antagonista.

Ibope em alta.

Apesar da dívida monstruosa e da corrupção que a Lava Jato está purgando de suas entranhas, a Petrobras anda prestigiada no exterior.

A emissão de bônus no mercado internacional, hoje, contou com uma procura cinco vezes maior que a oferta.

Em números: a estatal ofereceu US$ 4 bilhões em papeis, mas o total de pedidos do mercado alcançou US$ 20 bilhões.

Defensoria quer liberar geral no Amazonas.

A Defensoria Pública da União (DPU) foi ao Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir que o sistema prisional do Amazonas garanta aos presos do estado o direito a progressão de pena e outras garantias constitucionais.

Um dos pontos reivindicados pelos defensores públicos é a aplicação do regime domiciliar quando houver falta de vagas em estabelecimentos adequados.

Um comentário:

  1. Falem o que quiserem, mas os presídios brasileiros na época do regime militar deveriam servir de exmplo para o resto do mundo.

    Eles sim recuperavam os presos. Entraram sequestradores, assassinos, ladrões de banco... E sairam deputados, senadores, governadores, ministros e até dois Presidentes da Republica.

    ResponderExcluir