Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dra. Luciana Rolim pede que a Polícia Federal investigue conversa ‘fake’ em Várzea Alegre.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Várzea Alegre, vereadora Dra. Luciana Rolim (PV), na sessão desta quarta-feira (1º/02), apresentou um requerimento solicitando investigação à Polícia Federal de Juazeiro do Norte, para identificar o autor ou autores de dois fakes (Várzea Alegre Real e fala Várzea Alegre) numa rede social, de supostas ofensas, contra a autora do requerimento.

De acordo com a Vereadora Dra. Luciana Rolim, as conversas (ofensas) veiculadas nas redes sociais é montada, falsa e criminosa, fruto do desespero e despreparo daqueles que não sabem viver em um Estado democrático de direito. 

“Por estes motivos apresentei requerimento solicitando à Polícia Federal de Juazeiro do Norte a abertura de inquérito policial para a apuração da prática do crime, com o intuito de identificar os responsáveis, que serão processados criminalmente.” disse a parlamentar.

Um comentário:

  1. A humanidade se alimenta de informações. As informações precisam e carecem ser sérias, verdadeiras e destemidas de quaisquer vícios nocivos. Quem se esconde por trás do anonimato não tem credibilidade alguma para informar. Está certa a vereadora em tomar providencias judiciais para coibir a pratica e punir o responsável.

    ResponderExcluir