Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 12 de abril de 2017

Emilio para Lula: “Seu pessoal está com a goela muito aberta” - Por Ernesto Neves


'Presidente, seu pessoal quer receber o máximo possível'

A sede desenfreada da classe política pelo propinoduto da Odebrecht levou o presidente da empreiteira, Emílio Odebrecht, a fazer um apelo a Lula.

“Lembro de, algumas vezes, ter dito algo a ele como: ‘Presidente, seu pessoal quer receber o máximo possível, e meu pessoal quer pagar o mínimo necessário. Já instruí meu pessoal para chegar ao melhor acordo, e peço ao senhor para também conversar com o seu pessoal para aliviar a pressão”, disse Emílio.

Ele prossegue o depoimento, “Lembro também de, em uma destas ocasiões, ter dito ao Presidente que o pessoal dele estava com a ‘guela muito aberta’. Estavam passando de jacaré para crocodilo”, disse.

Um comentário:

  1. São as inversões de valores. O maior empresario do mundo beijando a mão de um analfabeto, pilantra e oportunista.

    ResponderExcluir