Chamado de "almofadinha e coxinha" e acusado de não ter carteira de trabalho, prefeito disse que o ex-presidente é mentiroso, covarde e desinformado
Fonte: VEJA
João Dória desabafou contra Lula em um breve vídeo (Reprodução/Facebook)
João Doria não demorou a responder às provocações feitas pelo ex-presidente Lula em um congresso do PT. Por meio de suas redes sociais, o prefeito de São Paulo exibiu neste sábado a sua carteira de trabalho e chamou Lula de mentiroso, covarde e desinformado.
Em evento na última sexta-feira, Lula atacou a imprensa, Jair Bolsonaro e ainda ironizou a campanha do prefeito paulistano. “Um almofadinha, um coxinha ganha as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador. Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada”, esbravejou.
Em um breve vídeo, Doria rebateu. “Tá aqui minha carteira de trabalho, eu com 13 anos de idade já trabalhava. Fazia o que poucas vezes você já fez na sua vida. Eu trabalho honestamente e sou decente, diferente de você”, disse em um dos trechos.
Sinceramente eu gostaria de ver um debate entre o Lula e o Dória. Mas, eu quero me referi amigo Armando a uma frase que li nestas paginas sociais :
ResponderExcluir"A classe média que não gostava de encontrar pobre no aeroporto, agora está encontrando com pobre na rodoviária".
São as voltas que o mundo dá envolto nas mentiras, nuvens e fantasias de governantes populistas, desonestos e gananciosos, fato somente possivel quando o povo é burro, idiota e otário.
Está bombando nas redes sociais a resposta completa do prefeito João Dória ao demagogo.
ResponderExcluirMais uma vez Dória deixou Lula desmoralizado.
Se Lula for inteligente deixara de mentir e caluniar o prefeito paulistano...