Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 7 de maio de 2017

Prédio de Dirceu no DF tem 'panelaço' pelo 3º dia seguido

Manifestações ocorrem no local desde quinta-feira (4) quando o ex-ministro José Dirceu chegou a Brasília

Fonte: VEJA 

Pelo terceiro dia consecutivo, manifestantes se reuniram ontem (6) em frente ao edifício onde mora o ex-ministro José Dirceu, no bairro Sudoeste, em Brasília. O ato começou por volta das 18h, convocado pelo movimento Rua Brasil e Bloco Brasil, e reuniu cerca de 20 pessoas, que batiam panelas e gritavam ofensas ao ex-ministro.
O ex-ministro José Dirceu foi alvo de protestos em Brasília - Foto: Agência Brasil

A Polícia Militar (PM) foi acionada para acompanhar o protesto. A PM recebeu chamada de morador incomodado com o barulho. Foi feito um acordo com os manifestantes para o ato acabasse às 20h. Segundo moradores e funcionários do edifício, Dirceu saiu de casa por volta das 10h e de ontem e não mais retornou. O apartamento permaneceu com as luzes apagadas. O ex-ministro teria se mudado ontem (6) para outro local onde acha que ficará no anonimato. Procurado, o advogado de Dirceu, Roberto Podval, não confirmou a informação.

Um comentário:

  1. Sinceramente eu não entendo as festas dos petistas com a soltura do Dirceu por duas razões : Solto não terá sossego e deverá ser por pouco tempo. O xadrez lhe espera para uma longa temporada.

    ResponderExcluir