Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 27 de maio de 2017

Fila pra marcar exames em Crato dobra quarteirão - POR PAULO DIMAS.


Uma fila que chamou a atenção foi registrada nesta quinta-feira na Secretária de Saúde do Crato. Centenas de pessoas tiveram que dormir na porta do prédio para conseguir uma ficha e esperar o dia inteiro para ser atendido.

A alegativa do município é  informatização dos serviços. O certo é que a população está sofrendo com essa falta de ação por parte da Saúde do Município do Crato


Um comentário:

  1. O petista Paulo Hadade deixou uma herança de 600 mil exames marcados para o seu sucessor. Em apenas 45 dias o prefeito João Dório eliminou a fila e a atualizou. Hoje o atendimento está normal na capital paulistana. O prefeito do Crato está seguindo o exemplo do petista, fazendo o povo sofrer no seu pior sentimento. Crato de pouca sorte, cada prefeito que chega é pior que o anterior.


    ResponderExcluir