Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Alvo de pedido de expulsão, Kátia Abreu é suspensa pelo PMDB - Por Thiago Faria, O Estado de S.Paulo.


O PMDB decidiu nesta quarta-feira, 16, suspender temporariamente a senadora Kátia Abreu (TO) das atividades partidárias. Ela é alvo de um pedido de expulsão do partido, que ainda deve ser analisado pela Executiva da sigla. 

Em relação ao senador Roberto Requião (PMDB-PR), também alvo de pedido de expulsão, a Comissão de Ética decidiu dar prosseguimento ao pedido e já designou um relator para o caso.

Kátia e Requião são críticos ao governo de Michel Temer e têm atuado no Senado de forma contrária às orientações do Planalto. 

A senadora já deu indicações que deve deixar a sigla, enquanto o senador paranaense tem dito que vai brigar para permanecer na legenda à qual é filiado desde a década de 1980.

2 comentários:

  1. O PMDB nada tem a perder com a exclusão destes dois vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. Essa senadora a cada dia destrói a imagem que tinha e decepciona a opinião pública. Depois que fez parte do (des)governo de Dilmão, comprova: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Bem feito! tomara que seja expulsa.

    ResponderExcluir