Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 17 de setembro de 2017

Em meio ao caos político, econômico e social, Estado de Minas Gerais dá apoio à restauração da monarquia

O Estado de Minas Gerais se tornou, no dia 10 de agosto último, o primeiro a dar seu apoio oficial, por meio de sua Assembleia Legislativa, à realização de um referendo pela restauração da Monarquia Constitucional no Brasil, conforme proposto pela Sugestão Legislativa nº 18 de 2017, atualmente tramitando na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal.

A iniciativa partiu do Deputado Carlos Pimenta, Presidente da Comissão de Saúde da ALMG, que, em fins do mês de julho, enviou ao Presidente da Casa, Deputado Adalclever Lopes, um requerimento para que a ALMG passasse uma moção de apoio à Sugestão Legislativa, aprovada em plenário no dia 5 de agosto. O Presidente da ALMG, então, enviou o Ofício nº 1553/2017 ao Presidente do Senado, Eunício de Oliveira, à Presidente da CDH, Senadora Regina Sousa, e ao Senador Sérgio Petecão, que fora nomeado relator da Sugestão Legislativa, mas que, desde então, já abriu mão da relatoria, estando a Sugestão no aguardo de um novo relator.

A Sugestão Legislativa, iniciada por um brasileiro patriota e monarquista, já conta com mais de 30 mil apoios espontâneos no site do Senado. Mas é preciso que os monarquistas continuem votando SIM, e que peçam aos seus familiares, amigos e colegas para que façam o mesmo, difundindo o ideal monárquico entre os brasileiros de norte a sul do nosso País. Também é imprescindível que os signatários entrem em contato com os Senadores representantes de seus estados, assim como os Deputados Federais e partidos, fazendo pressão na Comissão que analisará o pedido. E, agora, cabe a nós, monarquistas, a tarefa de entrar em contato com nossos Deputados Estaduais e cobrar que as Assembleias Legislativas dos nossos estados sigam o exemplo patriótico do povo mineiro.


O sucesso da nossa caminhada, que culminará na restauração do regime monárquico em nosso País, depende do trabalho incansável e livre de interesses particulares de cada monarquista. A Pró Monarquia – Casa Imperial do Brasil, em nome da Família Imperial Brasileira, agradece o apoio que já foi dado e continua contando com a ajuda de todos para restaurar o nosso Brasil, uma Nação mais próspera e justa para todos os brasileiros.

Para votar Vote SIM na Sugestão Legislativa número de 18 de 2017 entre no link abaixo:
http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria…

Confira também toda a documentação relacionada ao apoio do Estado de Minas Gerais à Causa Monárquica.


Postagem original: facebook PRO MONARQUIA

Um comentário:

  1. Minas Gerais foi quem mais perdeu com a republica, especialmente nos últimos tempos sob o domínio do PT.

    ResponderExcluir