Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Uma questão de qualidade - Por Antônio Morais.


O valor humano ou material das pessoas ou objetos depende de sua duração. O PT elegeu Lula e vários senadores em sua vitoriosa campanha depois do fracasso monumental do governo Fernando Henrique Cardoso. 

Dentre eles muitas senhoras senadoras. Onde andam Marina Silva - AC, Heloísa Helena - AL, Fátima Cleide - RO, Sheres Shesharenco - MS, Ana Júlia Garepa - PA, Emília Fernandes - RGS e Marta Suplicy SP? A Marta está tentando salvar-se no PMDB.  

A partir de 2018 estaremos perguntando onde andam Vanessa Grasiotin -AM, a Gleyci - PR, Regina de Sousa - PI e Katia Abreu - TO, Fátima Bezerra RGN  tem mandato até 2022. Também não se terá noticias de Lindbeg Farias - RJ, Humberto Costa - PE, José Pimentel - CE, como já não se sabe hoje que fim teve o Inácio Arruda.

De todos o que vai ter maior duração é o Pajé Lula da Silva, porque se vendeu a todo tipo de proposta e todos, inclusive, a justiça tem o rabo preso a ele. 

Mas, não se enganem : terá um fim desolador porque com suas mentiras fez mais mal ao povo do que o bem.

Um comentário:

  1. A foto parece mais um acampamento do MST do que a mesa do senado. Uma indecência.

    ResponderExcluir