Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Justiça ignora berreiro de Lula - VEJA.



Velório da candidatura já tem data marcada.

Enquanto figurões do PSDB dizem que preferem Lula em liberdade para derrotá-lo nas urnas, o candidato do PT afirma que corruptos democraticamente eleitos não devem ser presos. 

Ainda bem que a Justiça vai aprendendo a só prestar atenção no que diz um político durante interrogatórios no tribunal ou em depoimentos agendados por acordos de delação premiada. 

Interessado apenas em aplicar a lei, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região marcou para 24 de janeiro o julgamento do caso do triplex no Guarujá. Se confirmada a condenação imposta por Sérgio Moro, Lula vira ficha suja e se torna inelegível. 

Simples assim. 


Um comentário:

  1. Tudo indica que minou, entrou água, e, os planos não sairão como pensados. O gritador de bingos, animador de plateias, gerente de puteiro vai ter seus planos atrapalhados.

    ResponderExcluir