Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

14 anos de nulidades - Por Antônio Morais.


O governo Dilma não aconteceu, jamais existiu. O governo Lula também não existiu. O que ocorreu, nestes 14 anos de PT, foi o desmonte das instituições, a pilhagem dos bens públicos, o apodrecimento da iniciativa privada. Tudo ofuscado por uma propaganda vagabunda da qual os cidadãos tomaram ciência tarde demais. 

O Brasil do PT é uma fraude como nunca existiu. O governo Temer não podia ser diferente, é cria do mesmo modelo, eleito pelo mesmo sistema viciado e corrupto.

Um comentário:

  1. O povo brasileiro é igual a igreja católica : chega sempre atrasada. Precisou de 100 anos para pedir perdão pelos escravos, outros 100 anos para pedir perdão pelos judeus e por aí vai. Chega sempre quando o estrago já está consumado.

    ResponderExcluir