Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 11 de abril de 2018

Deram com os burros n’água”: Juíza nega visita de governadores a Lula

Carolina Moura Lebbos decidiu expressamente que "não há fundamento para a flexibilização do regime geral de visitas"
Pensando que iriam fazer média com a população, governadores do Nordeste viajaram de jatinho a Curitiba para visitar o ex-presidente Lula, condenado pela Lava Jato

A juíza da Vara de Execuções Penais de Curitiba, Carolina Moura Lebbos, negou pedido de governadores para realizarem visitas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão da Lava-Jato. O petista está preso em Sala Especial desde sábado, no último andar do prédio sede da PF em Curitiba. Ele cumpre pena de 12 anos e um mês no caso triplex.

Estava prevista a visita de governadores ao petista nesta terça-feira - Tião Viana (Acre), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Wellington Dias (Piauí), Flávio Dino (Maranhão), Renan Filho (Alagoas), Jackson Barreto (Sergipe), Fernando Pimentel (Minas Gerais) e Paulo Câmara (Pernambuco). Apenas Jackson e Pimentel ainda não chegaram na PF em Curitiba.

Médico do Ceará diz que Camilo deveria visitar era os hospitais...

Na manhã desta terça-feira (10) o médico Dr. Forsyth Vasconcelos gravou um vídeo pedindo que o governador possa, também, visitar os hospitais do Ceará. “Camilo venha visitar os hospitais do Ceará (…) o Hospital de Messejana, HGF, Albert Sabin estão com os corredores lotados, as pessoas lá estão sofrendo e morrendo e você vai visitar Lula, presidiário rico e cheio de regalias. Venha visitar os pacientes que estão nos corredores e nas filas dos hospitais no Ceará” disse o médico.

2 comentários:

  1. Bem feito! Frustrados por terem sido barrados em visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, governadores nordestinos afirmam ter registrado "indignação" na Polícia Federal. O governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) afirmou nesta terça-feira, 10, que os dez chefes de Executivos estaduais também deixaram carta em apoio ao ex-presidente.
    Grande coisa! Será que esses senhores não têm coisa mais importante para visitar nos seus Estados? Quando será que eles vão “cair na real” e observar que a maioria da população brasileira apoiou a prisão do condenado da Lava Jato?

    ResponderExcluir
  2. O governador do Ceará devia cuidar da segurança dos cearenses. A segurança do Lula já está com a policia federal. Está muito bem guardado. O governador falou que o Lula fez muito pela pobreza. Vem governador ao Crato, Juazeiro e Barbalha e anda nas favelas que proliferam nas periferias da cidade. Vem vê uma Somália em potencial. Esse é o verdadeiro legado do Lula.

    ResponderExcluir