Carolina Moura Lebbos decidiu expressamente que "não há fundamento para a flexibilização do regime geral de visitas"
Pensando que iriam fazer média com a população, governadores do Nordeste viajaram de jatinho a Curitiba para visitar o ex-presidente Lula, condenado pela Lava Jato
A juíza da Vara de Execuções Penais de Curitiba, Carolina Moura Lebbos, negou pedido de governadores para realizarem visitas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão da Lava-Jato. O petista está preso em Sala Especial desde sábado, no último andar do prédio sede da PF em Curitiba. Ele cumpre pena de 12 anos e um mês no caso triplex.
Estava prevista a visita de governadores ao petista nesta terça-feira - Tião Viana (Acre), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Wellington Dias (Piauí), Flávio Dino (Maranhão), Renan Filho (Alagoas), Jackson Barreto (Sergipe), Fernando Pimentel (Minas Gerais) e Paulo Câmara (Pernambuco). Apenas Jackson e Pimentel ainda não chegaram na PF em Curitiba.
Médico do Ceará diz que Camilo deveria visitar era os hospitais...
Na manhã desta terça-feira (10) o médico Dr. Forsyth Vasconcelos gravou um vídeo pedindo que o governador possa, também, visitar os hospitais do Ceará. “Camilo venha visitar os hospitais do Ceará (…) o Hospital de Messejana, HGF, Albert Sabin estão com os corredores lotados, as pessoas lá estão sofrendo e morrendo e você vai visitar Lula, presidiário rico e cheio de regalias. Venha visitar os pacientes que estão nos corredores e nas filas dos hospitais no Ceará” disse o médico.
Bem feito! Frustrados por terem sido barrados em visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, governadores nordestinos afirmam ter registrado "indignação" na Polícia Federal. O governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) afirmou nesta terça-feira, 10, que os dez chefes de Executivos estaduais também deixaram carta em apoio ao ex-presidente.
ResponderExcluirGrande coisa! Será que esses senhores não têm coisa mais importante para visitar nos seus Estados? Quando será que eles vão “cair na real” e observar que a maioria da população brasileira apoiou a prisão do condenado da Lava Jato?
O governador do Ceará devia cuidar da segurança dos cearenses. A segurança do Lula já está com a policia federal. Está muito bem guardado. O governador falou que o Lula fez muito pela pobreza. Vem governador ao Crato, Juazeiro e Barbalha e anda nas favelas que proliferam nas periferias da cidade. Vem vê uma Somália em potencial. Esse é o verdadeiro legado do Lula.
ResponderExcluir