Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 7 de abril de 2018

Legado do Lula - Por Antônio Morais.


Ontem eu estava na gloriosa  Praça Siqueira Campos em Crato e um petista me abordou  dizendo : Onde estão as provas, o Triplex não está no nome  de Lula.

Eu fiquei calado, ainda não estou pronto para  morrer nem desejo.  Mas, pensei comigo : Muito bem, se não está no nome dele, aí está o crime. 

No nome de quem está a propriedade já declarou que não lhe pertence e que é do Pajé, sempre foi, desde a negociação com a Bancop gerenciada pelo nobre, ilustre e a alma mais fiel : Vacary que há anos na cadeia  não abre o bico. 

Um comentário:

  1. Lula é capaz de tudo. Pra esse merda não tem limites. esse teatro foi combinado. Pena que a Policia Federal esteja enquadrada. A militar já tinha mandado gás nos olhos desses vagabundos e feito justiça.

    ResponderExcluir