Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 3 de julho de 2018

O Antagonista.


O calendário lulista.

A colunista social da Folha de S. Paulo tenta associar o calendário de Sergio Moro ao calendário eleitoral.

Ela diz:
“O processo em que Lula é investigado por reformas no sítio de Atibaia realizadas por empreiteiras pode ser finalizado pelo juiz Sergio Moro em outubro, na reta final das eleições presidenciais…

Os depoimentos mais bombásticos do processo foram marcados para o fim de agosto e o começo de setembro. Emílio e Marcelo Odebrechtvão depor no dia 29 de agosto. Leo Pinheiro, no dia 3 de setembro.”

Lula só será condenado em outubro, durante a campanha eleitoral, porque sua defesa fez dezenas de chicanas para retardar o processo.


Os computadores secretos de Palocci.

Antonio Palocci vai abrir seus HDs para a Lava Jato.

Segundo O Globo, “o material reúne contratos, planilhas e outras evidências mantidos até hoje em segredo nos computadores da consultoria de Palocci que abrirão uma nova frente de investigação dentro da maior operação de combate de corrupção do Brasil com foco em empresas privadas.

Quando a PF fez buscas no escritório da Projeto, em São Paulo, em setembro de 2016, os investigadores encontraram apenas teclados, mouses e monitores, mas não acharam nenhum gabinete de computador…

Os dados dos computadores da Projeto ainda não foram entregues à PF porque estão passando por uma análise de peritos contratados por Palocci, que estão organizando o material de maior relevância para facilitar o trabalho dos investigadores de filtrar os conteúdos que envolvem crimes. A previsão é que a perícia termine nesta semana e que o material seja remetido à PF. Apesar dessa triagem, o conteúdo integral dos HDs da consultoria será compartilhado.”

Um comentário:

  1. Lula de braços abertos para receber mais 12 anos de condenação. Antonio Palloci pronto para detonar o Lula em troca de liberdade. Depois um vagabundo : Gilmar Mendes, Dias Toffolli, Lewndosk ou outro malandro do STF anula e fica tudo como está. Pelo menos o povo toma conhecimento das pilantragens do Lula e sua trupe.

    ResponderExcluir