Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 1 de julho de 2018

Partido de um homem só - Por Antônio Morais.



A criação e existência do PT foi toda em função de Luiz Inácio Lula da Silva, partido de um homem só. 

Pelo puder executivo  Lula abriu mão do legislativo negociando  votos para o executivo em troca do apoio do governo  a câmara e senado federal.

Na legislatura atual o partido  tem uma  bancada com míseros 9 senadores e  61 deputados federais que nada  puderam fazer para impedir a perca do executivo com o afastamento da presidenta Dilma.

Perdido o legislativo e o executivo Lula apoderou-se do judiciário, mas, as afrontas constantes aos ministros das cortes superiores pelos advogados de defesa estão ameaçando esse puder junto aos Tribunais Superiores. 

O fato  é que sendo um partido de um homem só, ficou fácil destruí-lo, O Pajé foi denunciado, julgado, condenado e, por fim presidiário. 

Conforme a lei é o fim do Lula e do PT.

Um comentário:

  1. Lula se disse superior a Cristo porque assim pensava ser. Hoje ele deve está sabendo o quanto estava errado.

    ResponderExcluir