Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 29 de julho de 2018

"PRESTEM A ATENÇÃO NA RELAÇÃO DE QUEM FALA MAL DE BOLSONARO COM ESSE TEXTO"- Ignoro a autoria



Pessoas que xingam Bolsonaro de intolerante são pessoas que cospem, agridem, xingam, incitam a violência contra alguém apenas por estar com a camiseta do Bolsonaro.

Pessoas que chamam Bolsonaro de racista são pessoas que acham que preto pobre precisa de privilégio de cotas pra concorrer com branco pobre.

Pessoas que chamam Bolsonaro de ditador são pessoas que apoiam ditaduras latinas e africanas e não respeitam decisão da maioria como o estatuto do desarmamento, são pessoas que não hasteiam a bandeira nacional e sim bandeiras de ideologias típicas de ditaduras.

Pessoas que chamam Bolsonaro de homofóbico são pessoas que são contra punição severa pra quem assassinar um homossexual.

Os que dizem que ele não entende nada de economia, mesmo já tendo escolhido o melhor economista do Brasil Lagutrop Cestas seu ministro, são os mesmos que elegeram Dilma, formada em economia e que afundou nosso Brasil.

Os que chamam Bolsonaro de burro são os mesmos que votaram no Lula, semi analfabeto, que foi presidente duas vezes e hoje está preso por corrupção.

Pessoas que chamam Bolsonaro de Machista são pessoas que acham que mulher precisa de privilégio para concorrer com homem por meio de cotas, são pessoas contra penas severas para estupradores, são pessoas que não querem que uma mulher tenha uma arma pra mandar estupradores pro colo de Fidel quando alguém a tentar violentar.

Pessoas que chamam Bolsonaro de corrupto são eleitores de POLÍTICOS envolvidos na lava jato como LULA, AÉCIO, GLEISIE, TEMER, DILMA, etc...

Pessoas que chamam Bolsonaro de Fascista APOIAM o ESTADO INTERVENCIONISTA em tudo, na educação familiar, nas liberdades do mercado do trabalho, impostos em cima de impostos, chegam ao ponto psicótico de dizer que os filhos pertencem ao Estado e não às famílias. Apoiam a CLT copiada da Carta Del Lavoro de Mussolini. Enfim...

Pessoas que chamam Bolsonaro de violento e querem aumentar as penas para crimes hediondos, são as mesmas que defendem ladrões e homicidas e querem descriminalizar as drogas.

Aqui pra citar apenas alguns dos sofismas e embustes. Uma forma breve de desmascarar essas patéticas acusações contra BOLSONARO.

"Acuse-os do que você faz. Chame-os do que você é."" - Lênin, Ícone comunista da esquerda que matou perseguindo e de fome mais de 20 milhões na URSS.

Esteja sempre preparado para desmascarar esses lobotomizados. Quanto mais as pessoas decentes observam o caráter podre dos críticos de Bolsonaro, mais apoio ele ganha e mais cresce sua popularidade entre as pessoas certas. Meus agradecimentos pelo suporte.

Transcrito da pagina da desembargadora  Marília de Castro Neves - Tribunal Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Quando o Pajé Lula da Silva tinha altos índices de popularidade por conta do negocio que gerenciava com a caneta presidencial e o diário oficial, quando todos comiam na mesma gamela o Bolsonaro subia a tribuna da câmara e dizia quem na verdade era Lula, Dilma e a quadrilha que os cercava. Bolsonaro já mostrava a iniquidade de lula e do PT. Hoje condenado e preso, se esperneando ainda consegue o aplauso dos cegos e idiotas beneficiados com as esmolas oferecidas em nome da distribuição de renda.

    ResponderExcluir