Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 4 de setembro de 2018

03 - postagens do Olavo de Carvalho sobre o Bolsonaro:


Perguntam-me o que penso do deputado Jair Bolsonaro.
Quando eu era pequeno, meu pai fazia comigo a seguinte gozação:
Pai, em quem você vai votar para presidente?
Adhemar de Barros.
E para governador?
Adhemar de Barros.
E para deputado?
Adhemar de Barros.
E assim por diante.

Pois eu, sem gozação nenhuma, digo que votaria em Jair Bolsonaro para todos os cargos. Há muitos homens valentes neste país, mas ele é o mais valente de todos. 

Posso discordar dele num ou noutro ponto, mas tenho a certeza de que é um homem honrado e nunca decepcionará seus eleitores.

2 comentários:

  1. A grande mídia tem se dedicado na desconstrução do Bolsonaro. Está conseguindo coloca-lo no topo das pesquisas. Os jornalistas tem se mostrado despreparados para as entrevistas pela total subserviência numa demonstração que são vendidos e estão a serviço de interesses mesquinhos.

    ResponderExcluir
  2. Quando se escolhe um candidato a presidência devemos escolher, também, os candidatos vá governador, senador, deputado estadual e deputado federal do mesmo partido. Vejo que, quando se escolhe candidatos de partidos diferentes não dá certo. É muito interesses diferentes em jogo.

    ResponderExcluir