Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 18 de agosto de 2018

Debates - Por Antônio Morais.


Bandeirantes.

O debate de ontem na Rede TV foi um pouco mais civilizado. Os jornalistas não tiveram o desespero em aparecer. Os da Bandeirantes foram deselegantes, grosseiros e mal educados. Em resumo nada mudou. Nada acrescenta para o eleitorado.

Na minha singeleza e humildade vejo  os candidatos covardes e de olho no eleitorado do delinquente, condenado e preso o Pajé Lula da Silva. 

Geraldo Alkmin fica num nhenhenhen.  O Ciro Gomes  fala muito da Dilma, do Lula hora  chama de  ladrão, hora se arrepende  e o trata com  lhaneza de olho  no eleitorado orfão. 

Falta a sinceridade que  tem o Jair Bolsonaro  que fala  bem a verdade com relação ao Lula, inclusive  apelando  na justiça para que  não possa  ser candidato, o que é mais do que lógico.

Um comentário:

  1. Do Boulos não se pode esperar nada. O Daciolo precisa saber que o culto deve ser feito na igreja, toda casa tem uma bíblia ou mais, difícil é ver alguém lendo.

    ResponderExcluir