Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Às vésperas da eleição presidencial mais decisiva da história da República… Todos querem esconder a verdade de VOCÊ - Por O Antagonista.



Caro leitor,

O petista Fernando Haddad apareceu em segundo lugar na corrida presidencial, segundo pesquisa FSB/BTG.

Muito antes da ascensão do poste de Lula, já tínhamos alertado para a movimentação petista (nos bastidores ou mesmo atrás das grades) para influenciar a disputa e tentar vencer a eleição:
Nenhuma outra publicação fez revelações com o mesmo nível de detalhes.
Então, pergunto: você está preparado para o que vem pela frente?
O atual processo de sucessão presidencial desponta como o mais frenético e indefinido da história brasileira.
Se por um lado temos um oceano de indecisos que torna impossível antecipar o desfecho destas eleições… Por outro, não resta a menor dúvida: apenas um desses caminhos irá selar o seu destino pelos próximos anos:

1— Ou o país retoma as rédeas do crescimento, com a aprovação das reformas estruturais necessárias para resgatar a economia do limbo;

2— Ou retrocede à antiga matriz populista, responsável pelas atuais mazelas como desemprego, inflação, falência da indústria e total desajuste nas contas públicas.

Mas, apesar da importância histórica destas eleições, a imprensa não está falando toda a verdade para você. Não espere até outubro para ser pego de surpresa.
Pense que diferença faria se todos estivessem vigilantes há exatos quatro anos.


Um comentário: