Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 29 de setembro de 2018

Brasil, um país inusitado - Por Antônio Morais.



Um membro da "Suprema Corte" Ministro Ricardo Lewandosk acaba de conceder o direito a um bandido condenado e preso de dar entrevista cuja a única finalidade é falar mal, denegrir e desqualificar a justiça da qual o concedente faz parte. 

O churrasqueiro da família, indicado ministro do STF pela esposa do presidente, rasgou a "Constituição Federal" quando da deposição da Dilma permitindo os direitos políticos negados pela constituição a destituídos de cargo eletivo. 

Felizmente , outro ministro o Luiz Fux  suspendeu a tal entrevista, sem antes, passar pelo crivo  do plenário do STF. 

O conjunto  de ministros pode salvar do vexame.

Um comentário:

  1. O merda de suplente de deputado petista Wadih Damous irritou-se com a decisão de Luiz Fux proibindo a entrevista do presidiário Lula à Folha.

    “Fux fez tocaia judicial e passou uma rasteira no Presidente do Supremo e na Constituição. Ao censurar Lula e a imprensa, Fux aderiu a Bolsonaro. É um escândalo sem precedentes na história do Supremo. Que o ministro Toffoli afirme a sua autoridade e revogue a bravata fascista” disse no Twitter.

    ResponderExcluir