Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 29 de setembro de 2018

Lewandowski “jogou fora qualquer laivo de pudor” - Por O antagonista



Por falar em Ricardo Lewandowski, o jornalista José Nêumanne foi contundente no seu comentário na Rádio Eldorado, hoje:

“Ao pedir vistas do recurso da defesa de Lula contra decisão do STF de mantê-lo preso e ainda exigir do presidente, seu ex-colega do trio ‘deixa que eu solto’ da Primeira Turma Dias Toffoli, que ponha em votação a mudança da jurisprudência da autorização para juiz mandar condenado em segunda instância começar a cumprir pena, Ricardo Lewandowski deixou claro a quem interessar possa que o plano de soltar o petista já está em marcha. 

A desfaçatez com que jogou fora qualquer laivo de pudor para cobrar do outro uma decisão que este já tinha dito que só tomaria a partir de março do ano que vem, o ex-revisor do mensalão manda avisar ao cidadão impotente que paga seus vencimentos que pouco lhe importa sua vontade.”

Um comentário:

  1. Um membro da "Suprema Corte" acaba de conceder o direito a um bandido condenado e preso de dar entrevista onde a única finalidade é falar mal, denegrir e desqualificar a justiça da qual o concedente faz parte.

    O churasqueiro da familia, indicado ministro do STF pela esposa do presidente, rasgou a "Constituição Federal" quando da deposição da Dilma permitindo os direitos politicos negados pela constituição a destituidos de cargo publicos.

    O Brasil foi empoderado por gente igual ao Lula, bandida e criminosa.

    ResponderExcluir