Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Príncipe da Família Imperial Brasileira é eleito deputado federal por São Paulo

   O novo deputado eleito dentro da onda conservadora que dominou o pleito em São Paulo é cientista político, empresário e ativista político. 

    Ele  avalia que há diversas pautas que resgatam o que ele chama de boas práticas que existiam no Brasil Império, mas não existem nesta fase republicana do Brasil. “A monarquia faz parte da identidade nacional. Quanto mais nos distanciamos dessa identidade, pior ficamos. E quanto mais próximo, melhor para todo o conjunto. Essa vontade de resgate da identidade nacional permeia vários partidos. Há mais gente entendendo que é preciso resgatar essa identidade”, afirmou Dom Luiz Philippe."

Abaixo a relação dos novos deputados federais por São Paulo  eleitos pelo PSL

Eduardo Bolsonaro (PSL)
Joice Hasselmann (PSL)
Alexandre Frota (PSL)
Luiz Philippe O. Bragança (PSL)
Junior Bozzella (PSL)
Carla Zambelli (PSL)
General Peternelli (PSL)
Abou Anni (PSL)

Um comentário:

  1. Não se consegue melhorar o que é "viciado e iniquidado" de uma vez. Foi dado um grande passo. Moralização iniciada por São Paulo.

    ResponderExcluir