Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Bafômetro no STF urgente! - Por José Newmanne Pinto.


Uma perda repentina do senso de perigo, a pressa para mostrar serviço na própria cruzada para soltar, não Lula, mas os clientes dos advogados milionários que circulam na órbita do ex-marido da filha ou o desespero por ter informação que ninguém tem que, ao contrário do que espera, Rosa Weber continuará dando maioria para reafirmar jurisprudência da prisão após segunda instância são hipóteses para a tresloucada liminar do ministro do STF Marco Aurélio Mello. 

Pois qualquer pessoa na posse de suas faculdades mentais seria capaz de imaginar que ela seria derrubada incontinenti pelo presidente do Dias Toffoli, para evitar o caos completo com alvará de liberdade para 169 mil presos, entre eles Lula

2 comentários:

  1. O Supremo Tribunal Federal se fulanizou. Virou uma casa de egos e interesses. O ministro Marco Aurélio Melo não descobriu que sua decisão fere de morte o principio do Colegiado.

    Mais do que isso empatifa a moral, soca e torna uma vadiagem a observância ao devido processo legal. Arrepia e enaltece as condutas corruptas. Se torna uma fedentina.

    Sobretudo coloca o interesse da sociedade no chão e pisoteia com gosto.

    De indignar.

    ResponderExcluir
  2. NOSSO PAÍS É UMA NAU SEM RUMO, É A CASA DA MARIA JOANA, NÃO TEM COMANDO E NEM PROJETO DE NAÇÃO, MUITO SE FALA E POUCO SE PRODUZ, ENQUANTO O MUNDO GIRA PAR FRENTE, NÓS GIRAMOS AO CONTRÁRIO, PERDEMOS TEMPO DISCUTINDO POLÍTICA, NÃO SE DISCUTI O QUE SE QUER DO NOSSO PAÍS NOS PRÓXIMOS 50 ANOS PARA NOSSO POVO, OU MELHOR, QUE LUGAR DO MUNDO QUEREMOS ESTAR COMO NAÇÃO CIVILIZADA, DEMOCRÁTICA, DESENVOLVIDA E EDUCADA. NINGUÉM PROJETA O FUTURO DESTA NAÇÃO CHAMADA BRASIL.

    ResponderExcluir