Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Indiferença e insensibilidade humana - Por Antônio Morais.


O brasileiro está cada vez mais insensível, indiferente e desumano. No exato momento em que  as autoridades anunciam 60 mortes e aproximadamente 300 desaparecidos no desastre de Brumadinho, nas redes sociais brincam, debocham e fazem pouco caso do acidente. 

Ali bem próximo Cruzeiro e Atlético, levam a campo  quase 50 mil torcedores. Uma triste realidade. Acabou a solidariedade com o sofrimento alheio.

Um comentário:

  1. O comando da Rede Globo se acha muito poderoso. Debocha do presidente da republica como se não fosse a autoridade máxima do pais. Devia ter a humildade de saber que não está acima de nada, especialmente do governo. Pra frente é que as malas batem.

    ResponderExcluir