Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 16 de março de 2019

“Encômios à liberdade de imprensa” - Por o Antagonista.



José Nêumanne, no Estadão, comentou o inquérito aberto no STF para investigar os procuradores da Lava Jato:

“Dias Toffoli proclamou a extinção da República tal como a conhecemos desde 1889 e instaurou o império absolutista dos nobres de sua grei.

Após tecer encômios à liberdade de imprensa, Sua Excelência instaurou inquérito sigiloso, sob relatoria do parceiro Alexandre de Moraes, para proteger os 11 membros do colegiado e todos os seus familiares, que passaram a constituir a corte em si, contra qualquer coisa que se lhes pareça notícia fraudulenta, calúnia, injúria e difamação contra a nova categoria suprema dos inimputáveis.”

Um comentário:

  1. Ninguém tem a credibilidade e o respeito do povo por decreto, na marra. É preciso dar o exemplo. Por muito menos, bastou ministros soltarem comunistas no governo do General Costa e Silva para ele fachar a corte.

    ResponderExcluir