Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 16 de março de 2019

“Inconstitucional” - O antagonista.



“O inquérito anunciado pelo presidente do STF foi considerado, além de inconstitucional, uma tentativa de acuar o Ministério Público”, diz Merval Pereira.

“Inconstitucional porque a investigação não é competência do Judiciário, já que a Constituição separa os atos de julgar, acusar e defender.

O Supremo teria cometido outro erro ao, através de seu presidente ministro Dias Toffoli ter designado o relator do caso, o ministro Alexandre de Moraes, sem que a definição tivesse sido feita por sorteio eletrônico”.

Um comentário:

  1. Quem falou a verdade sobre Gilmar Mendes foram os ministros Joaquim Barbosa e Luiz Roberto Barroso em plenário. Mande prender.

    Quem chamou Celso de Melo de Juiz de merda foi o ministro da justiça que o indicou para corte Dr. Saulo Ramos. Não pode ser preso já morreu. Não há decreto no mundo que dê credibilidade a quem não tem.

    ResponderExcluir