Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Sergio Moro! No Brasil não há lugar para gente honesta e honrada como você - Por Antônio Morais.

 

O STF negou dezenas de pedidos do Lula para impedi as investigações, aberturas de inquéritos, julgamento, condenação e decretação da prisão. 

Depois de 17 meses do Lula hospedado na cadeia, a ministra Carmen Lúcia formou maioria votando contrário aos seus votos dezenas de vezes anteriores. 

O Ministro Gilmar Mendes, foto se levantou de sua poltrona, foi até a ministra Carmen Lúcia e a beijou. 

Essa é a republiqueta de meia pataca, produto do Marechal Deodoro da Fonseca, proclamador da falência  moral do Brasil.

O riso da ministra diz tudo. 

Sérgio Moro é Jovem, competente e honesto pra caramba, não tem amigo bandido, não tem filhos enrolados com rachadinhas ou milicianos.  Desiste Moro, sai disso, a politica não é ambiente para  pessoas sérias como você.

No Brasil não existe lugar para gente assim.

Um comentário:

  1. Enquanto Sérgio Moro estava no cargo de Juiz Federal todos respeitavam e temiam. Suas decisões eram aplaudidas e ninguém tinha a coragem de contrariá-las. Saiu virou deboche. Todos os poderes se voltaram contra ele. Todos os corruptos também. O Povo que antes aplaudia o esqueceu. O povo é uma verdadeira massa falida, uma nulidade.

    ResponderExcluir