Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de março de 2019

O que enfurece Maia - Por José Newmanne Pinto.


Furor do presidente da Câmara é causado pela prisão do padrasto da mulher e pela possibilidade de vir a ser alcançado pelo pacote anticrime de Moro, nada a ver com articulação da reforma da Previdência.

Enquanto duelava com Bolsonaro no noticiário, Maia almoçou com Doria em São Paulo. 

A irritação de Rodrigo Maia, que o levou a bater boca com o presidente Jair Bolsonaro no noticiário, não tem nada que ver com desacerto da reforma da Previdência, mas, sim, com a prisão do padrasto de sua mulher, Moreira Franco, e principalmente com o fato de ele ser o Botafogo da lista de propinas das delações premiadas da Odebrecht. 

Isso também vale para Davi Alcolumbre, como ele guindado à presidência do Senado pelo correligionário Onyx Lorenzoni, do DEM e chefe da Casa Civil de Bolsonaro. 

Portanto, se o presidente não sabia, depois de 26 anos de exercício de mandatos na Câmara dos Deputados, com quem estava lidando, deveria questionar a respeito seu auxiliar, que trabalha a seu lado.

Um comentário:

  1. Bolsonaro não vai jogar fora milhões de brasileiros que votaram pra ele na esperança de um combate decisivo a corrupção para naufragar na conoa de Moreira Franco.

    ResponderExcluir