Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 10 de abril de 2019

A tática de alguns ministros do STF - Por o Antagonista.


Joaquim Falcão denuncia a tática de alguns ministros do STF para esconder suas culpas:

“A tática de alguns ministros, a minoria, é sempre a mesma. Quando não cumprem e politizam os prazos processuais e ferem o regimento do próprio Supremo. 

Quando sentem medo com o avançar das investigações por parte da mídia, das redes sociais, do Ministério Público e da Receita Federal. Quando veem vídeos e fotos que expressam ligações perigosas com réus ou interessados em seus votos.

Usam sempre da mesma tática. Tentam transformar a crítica, a desaprovação social e jurídica de seu comportamento individual em ameaça ao Supremo. Não é. Tentam confundir o joio com o trigo. 

O ministro com a instituição. Ministro não é Supremo. Comportamento de ministro não é comportamento do Supremo.”

Um comentário:

  1. Todo aquele ministro que tem por trás de si um interesse que não seja o da justiça fere de morte o STF. E, existe inclusive denunciado por outro ministro em plenário.

    ResponderExcluir