DONO DA GOL CONFIRMA PROPINA A FILHO DE LULA.
O empresário Henrique Constantino, dono da Gol, confirmou em sua delação – homologada pela Justiça Federal – ter pago propina a Luís Cláudio Lula da Silva, o Luleco, por meio de patrocínio à liga de futebol americano.
A transação, segundo Constantino, foi intermediada pelo deputado federal Vicente Cândido (PT).
Rodrigo Maia na delação do dono da Gol.
Henrique Constantino, dono da Gol, disse em sua delação ter pago propina a Rodrigo Maia por meio da Abear (Associação Brasileira de Empresas Aéreas).
A informação está no anexo 7 do acordo de colaboração premiada. Além de Maia, também são citados como beneficiários Romero Jucá, Vicente Cândido, Ciro Nogueira, além de Marco Maia, Edinho Araújo, Otávio Leite, Bruno Araújo e outros.
O “benefício financeiro”, segundo ele, teria relação com a aprovação da abertura do capital das companhias aéreas a estrangeiros.
Esse filhote de bandido, o Luleco se vangloriava e dizia : Quem manda no Brasil é meu pai. Roubava porque podia roubar. Roubava pra ele, para os filhos e permitia aos amigos roubar. Um dos maiores bandidos do mundo. Está em cana.
ResponderExcluirRodrigo Maia é bem mais antigo, seus ascendentes roubam desde os tempos de Getúlio Vargas. Vê um malandro destes com o destinho das leis é não ter o direito de acreditar no país.