Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 25 de maio de 2019

O Centrão está mais para centrinho - Por Antônio Morais.


A grande mídia, a oposição e os esquerdistas contam vantagem e cagam goma com um tal do Centrão e a derrota do governo na votação da MP da reforma administrativa.

Apenas um item foi derrubado, por 228 a 210 votos. O COAF foi retirado  do ministério da justiça e devolvido para a economia. Saiu de um ministro para outro do mesmo governo.

Levantando os 228 votos temos os partidos que são oposição : PT - 56, PSB - 32, PDT - 28, Psol - 10, Pcdob - 9 e Rede - 1 outras tranqueiras juntas - 6. 

Esses partidos juntos somam 142 deputados, o que resulta nesta votação uma sobra de 86 votos para o Centrão.

Definhou, está mais para "centrino". Especialmente, depois do conhecimento que se conhece: Quem votou para retirar o COAF do ministério da justiça fez por precaução, por medo, em defesa e causa própria. 

Trata-se de suspeitos e denunciados em atos de corrupção.  

Um comentário:

  1. Um dia esses canalhas desaparecerão pelo a mão do povo. Pelo voto. Uma boa parte já foi eliminada, outra denunciada e na cadeia.

    ResponderExcluir