Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 20 de agosto de 2019

Abuso é lei contra abuso - Por José Newmanne Pinto.


Moro foi a Bolsonaro indicar nove vetos a serem feitos pelo presidente na lei dita contra abuso de autoridade. Vacilou. O correto de um presidente que teve 57 milhões e mais de 600 mil votos se comprometendo a ser implacável com a corrupção e o crime organizado seria vetar o texto todo. 

Pois tem razão a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, que disse que a lei que se propõe a ir contra abuso de autoridade é que é maior abuso de suspeitos, acusados e condenados do Congresso. O resto é papo furado.

Um comentário:

  1. Dizem, não sei até onde é verdade que o filho do presidente da republica está encrencado, que a esposa do presidente do STF também, o padrasto do presidente da câmara está encrencado, o proprio presidente do senado não foge a regra. Haja pacto com tanta falta de vergonha.

    Não sei o que faz Sergio Moro no meio de tanta gente podre.

    ResponderExcluir