Em sua primeira semana de governo, o presidente Jair Bolsonaro quebrou literalmente as pernas da imprensa marrom ao anunciar o corte de verbas públicas para os grandes jornais brasileiros:
“Nenhum órgão de imprensa terá direito a mais ou menos naquilo que nós, de maneira bastante racional, viremos a gastar com a nossa imprensa” declarou o presidente.
A frase acima chocou um grupo de mega-empresários que se acostumou a mamar nas tetas públicas durante os últimos 20 anos.
Um dos maiores conglomerados de mídia do país já ‘abriu o bico’, faliu, quebrou, arruinou, e outros estão no mesmo caminho.
Com o objetivo de se vingar do presidente, um bombardeio sem precedentes está sendo realizado diariamente pela grande mídia com o objetivo de destituí-lo do cargo.
Já vimos esse filme antes … com Donald Trump, a história foi a mesma e ele segue firme no cargo há quase 3 anos … rumo à reeleição.
Bolsonaro não vai cair e o motivo é simples: ele não é corrupto!
Na última semana, o governo anunciou a Lava Jato da Educação, que irá escarafunchar toda a maracutaia ocorrida no MEC durante os desgovernos petistas.
Além disso, os grupos de mídia que receberam quantias volumosas durante os desgovernos petistas também serão investigados.
Vem aí a Lava Jato da imprensa … aguardem!
A grande mídia brasileira é corrupta, vendida e viciada com pouquíssimas exceções.
ResponderExcluir