Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 4 de outubro de 2019

‘Meu candidato em 2022 é Bolsonaro" - Sergio Moro.


Ministro diz que especulações sobre uma candidatura em 2022 são intrigas: 'Como vou concorrer com o político que me convidou para o governo?'

O ministro Sergio Moro classifica como “intrigas” as especulações sobre uma eventual candidatura sua à Presidência da República em 2022. Embora melhor avaliado que o próprio presidente em pesquisas de opinião, ele diz, em entrevista a VEJA desta semana, que não cogita concorrer ao cargo por “uma questão de dever de lealdade” a Bolsonaro e por não ter um “perfil político-partidário”.

“Como é que você vai entrar no governo e vai concorrer com o político que o convidou para participar?”, questiona Moro. “Meu candidato em 2022 é o presidente Bolsonaro e pretendo fazer um bom trabalho como ministro até o fim”, assegura o ex-juiz responsável pela Operação Lava Jato – que refuta qualquer hipótese de se filiar a algum partido ou mesmo de integrar uma chapa como vice.

Um comentário: