Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Porque estou mudando - Por Antônio Morais.



Vi a pergunta em algum lugar : Porque tantos amigos que estavam com o Bolsonaro estão mudando de lado?

Eu mudei porque o Brasil está tomado, de novo, e, quem entregou, desta feita, foi o próprio Bolsonaro que não tinha nem tem como acobertar a corrupção da família e combater a dos outros.

Só por isso, Bolsonaro ludibria o povo com vetos que são derrubados com os votos dos filhos - Eduardo na câmara e Flávio no senado. Atitude de canalhas.

Tenho dito que os iguais se atraem. Fica a pergunta : Se os caminhos estavam abertos porque o Bolsonaro não se aproximou dos ministros Fachin, Barroso, Carmen Lucia e Fux. E, foi firmar pacto com Dias Toffolli, Lewandosk  e Gilmar Mendes.

Resta alguma dúvida?

Um comentário:

  1. O principal responsável pelo fim da Lava Jato é o presidente Bolsonaro. Se elegeu com a promessa de prosseguir com o combate a corrupção. Foi o primeiro a recorrer ao supremo para livrar um filho corrupto e desonesto. A corte não pode proteger e amparar um e punir os demais. Era o que o STF precisava para abrir a porteira e oficializar a ladroagem. Analisando-se os demais presidente, nenhum deles, Lula, Dilma e Temer fizeram tanto em favor da corrupção quanto Bolsonaro. O primeiro passo foi o ato covarde e vil de iludi, seduzi e retirar o Juiz Sergio Moro de Curitiba e depois triturá-lo. Bolsonaro foi o grande equivoco do Brasil.

    ResponderExcluir