Vi a pergunta em algum lugar : Porque tantos amigos que estavam com o Bolsonaro estão mudando de lado?
Eu mudei porque o Brasil está tomado, de novo, e, quem entregou, desta feita, foi o próprio Bolsonaro que não tinha nem tem como acobertar a corrupção da família e combater a dos outros.
Só por isso, Bolsonaro ludibria o povo com vetos que são derrubados com os votos dos filhos - Eduardo na câmara e Flávio no senado. Atitude de canalhas.
Tenho dito que os iguais se atraem. Fica a pergunta : Se os caminhos estavam abertos porque o Bolsonaro não se aproximou dos ministros Fachin, Barroso, Carmen Lucia e Fux. E, foi firmar pacto com Dias Toffolli, Lewandosk e Gilmar Mendes.
Resta alguma dúvida?
O principal responsável pelo fim da Lava Jato é o presidente Bolsonaro. Se elegeu com a promessa de prosseguir com o combate a corrupção. Foi o primeiro a recorrer ao supremo para livrar um filho corrupto e desonesto. A corte não pode proteger e amparar um e punir os demais. Era o que o STF precisava para abrir a porteira e oficializar a ladroagem. Analisando-se os demais presidente, nenhum deles, Lula, Dilma e Temer fizeram tanto em favor da corrupção quanto Bolsonaro. O primeiro passo foi o ato covarde e vil de iludi, seduzi e retirar o Juiz Sergio Moro de Curitiba e depois triturá-lo. Bolsonaro foi o grande equivoco do Brasil.
ResponderExcluir