Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 16 de outubro de 2019

“Tenha coragem de dizer ‘eu mereço mais’ e vá embora”, diz mulher de Moro em rede social - Por o Antagonista.


Rosângela Moro, em mais uma de suas postagens polêmicas, escreveu no Instagram: “Tenha coragem para dizer ‘eu mereço mais’ e vá embora.”

A mensagem está sendo interpretada nas redes como pressão para o marido deixar o governo, mas Rosângela garante que não há relação.

“De maneira alguma. Nem tudo que eu falo ou posto se refere a Moro ou ao Governo. E com Moro eu falo diretamente, não pelas redes.”

“Esse post é somente para as pessoas que se lamentam e que precisam de uma injeçãozinha de autoconfiança para entender que a mudança é positiva. Sempre.”

Um comentário:

  1. Isso mesmo. Esse era o procedimento a ser tomado pelo ex-juiz Sergio Moro. Moro jamais poderia ter confiado no Bolsonaro.

    ResponderExcluir