Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Contar vantagem e cagar goma, o Lula é mestre - Por Antônio Morais.


Antes.

Quando eu vejo o petista contando vantagem e cagando goma com o potencial eleitoral do presidiário Lula da Silva eu me pergunto :  Por que  quando  ficou definido o segundo turno que saiu a primeira pesquisa com 18 milhões de votos de vantagem para o Bolsonaro o candidato Fernando Hadade deixou de visitar Lula na prisão, retirou a foto do Pajé  da foto oficial de campanha, bem como, a cor e a sigla do PT. 
Isso ocorreu ou eu estava tresvariando nesta época? Onde há alguma mentira nas declarações que hora faço.


Depois.

A minha torcida era que o Lula fosse o candidato, assim levaria uma sova igual Dilma levou em Minas Gerais, de quatro candidatos ao senado ficou em quarto Lugar. 
O discurso piedoso, mentiroso e chorão do Lula não convence ninguém mais do que ele próprio e seus amestrados.
Que venha o Lula em campanha e conheça a avaliação que os brasileiros do bem fazem de seus atos, conduta e atitudes. 

3 comentários:

  1. O TRF/4, aumentou, em sede de recurso, a pena imposta a Lula no processo de Atibaia. É pau no lombo!

    ResponderExcluir
  2. Lula não é inocente.Tem a corrupção no DNA. Apesar disso está solto. Mas teve um lado positivo. A maioria dos eleitores não vota mais no presidiário. O próprio Lula sentiu que não engana mais a massa brasileira. E está de férias por duas semanas a partir desta sexta-feira. Com a namorada Janja à tiracolo, vai se embriagar todo dia, gastando verba do Fundi Eleitoral em hotel de luxo. Ou seja, torrando dinheiro arrecadado o contribuinte-idiota que somos nós, sustentadores de vida boa dos políticos desonestos e analfabetos.

    ResponderExcluir