Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 10 de novembro de 2019

Lula solto é ladrão - Por José Newmanne Pinto.


Lula foi solto, mas não estava preso, pois morava de favor na PF de Curitiba. A decisão infame e descabida do STF não o inocentou. Condenado com todas as provas em três instâncias, os honrados ex-juiz Moro, 3 desembargadores do TRF 4 de Porto Alegre e cinco do STJ em Brasília o condenaram por unanimidade – 9 a 0 – e sem cancelamento de condenações ou provas. 

Quanto ao STF a serviço de partidecos de esquerda e advogados milionários, cabe a Bolsonaro, para honrar a delegação dos eleitores, mudá-lo: demitir e não promover ao STF advogado-geral da União, André Mendonça, que bajulou o corrupto e lavador de dinheiro em texto impresso e vive de promoções arranjadas pelo padrinho Toffoli, para nomear alguém comprometido com a revisão dessa torpeza. 

Além de apoiar emenda contra PEC da Bengala e não reconduzir o traidor da classe Augusto Aras à PGR, já que não é mais possível corrigir a imensa besteira que fez ao nomear um quinta coluna que o lisonjeou

Um comentário:

  1. Quando um rato escapa da ratoeira por causa da mola frouxa, não deixa de ser sujo muito menos de ser rato.

    É apenas um rato livre.

    ResponderExcluir