Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de novembro de 2019

O AMOR CAIU DO CÉU - Edmilson Alves


O amor cai do céu pra socorrer os famintos de amor. O amor caiu do céu pra saciar a sede dos corações carentes de tudo. O amor é bálsamo que cai do céu pra proteger quem tem fome de justiça. O amor caiu do céu pra socorrer pivetes que vivem e dormem na rua, sem pais, sem pátria e abandonados. 

O amor caiu do céu pra iluminar a escuridão da noite nos leitos vazios de luz e amor. O amor caiu do céu pra socorrer enfermos nos hospitais. O amor caiu do céu pra proporcionar esperança nessa sociedade desigual, onde a maioria da humanidade sobrevive comendo restos nos lixões. .

O amor caiu do céu pra fortalecer a fé dos amantes fragilizados pela solidão. O amor caiu do céu pra dar vida ao planeta dos pecadores, extasiado com sua dádiva inebriante, os corações dos excluídos da sorte. O amor caiu do Céu pra fortalecer o verbo amar, exaurindo os padecimentos dos amantes que sofrem solitários, sem conexão com a divindade da paixão.

Um comentário: