Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 28 de dezembro de 2019

Desfaçatez eleitoreira - Por Antônio Morais.


Bolsonaro, no palanque, dizia que bandido bom era bandido morto. Mentira, na vida real, bandido bom, para o presidente Jair Bolsonaro, é bandido que tem dois juízes diferentes em cada processo, para ter duas vezes ou mais chances de ficar impune.

Juiz de garantias é a confirmação que a luta contra a corrupção nunca foi um objetivo do presidente Bolsonaro, apenas uma desfaçatez eleitoreira que não resistiu a um ano de investigações sobre sua família”. 
Palavras não consertam atitudes. Essa é a grande verdade.

Um comentário:

  1. Hoje, já se pode ter uma ideia que o convite para o Sergio Moro ser ministro foi para enfraquecer a Lava Jato. Bolsonaro carece desesperadamente dos favores de Gilmar Mendes e Dias Toffole.

    Quem pode salvar sua família são eles. Sergio Moro já era para ter reconhecido que vale bem mais, que é bem maior e ter ido embora.

    ResponderExcluir