O ano de 2019 está terminando e ainda há muitos malfeitores sendo investigados, denunciados e condenados. Mas não há registro de nenhum caso de corrupção na gestão federal.
Bolsonaro comentou isso sem muita ênfase e seus adversários fazem questão de confundir esse feito realmente notável com noticiário sobre o filho Flávio e o ministro do Turismo.
A interrupção da prática corriqueira e rotineira dos desgovernos do PT, seus aliados e até a falsa oposição remunerada do PSDB é, de fato, um dever de ofício dos eleitos para governar, mas tratar esse assunto com desdém também é uma forma de se acumpliciar com os corruptos que passaram o ano inteiro tentando desmantelar e desmoralizar o bem-sucedido combate à corrupção.
De todos os governos o mais corrupto foi Fernando Henrique Cardoso. Pesquise um pouco sobre Geraldo Brindeiro procurador Geral da Republica, se não quiser ter o trabalho de voltar ao tempo veja as praticas do Gilmar Mendes.
ResponderExcluirO fato do Brasil estar um ano sem corrupção no governo já é um bom feito. Esperamos que assim continui até o final. E que outros governos futuros sigam a mesma regra. Afinal, ser honesto não é nada estraordinário, e sim, uma obrigação natural.
ResponderExcluir