Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 28 de dezembro de 2019

Programação do velório de Madre Feitosa

Fonte: Site da Diocese de Crato
 
Milhares de pessoas já foram dar o seu último adeus a Madre Feitosa

Dia 27 de dezembro, sexta-feira, Capela Santa Teresa de Jesus:

16h: Saída do corpo da Funerária Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte, para a Capela Santa Teresa de Jesus, Crato, em frente ao Palácio Episcopal;
17h: Eucaristia – Pe. José Vicente;
18h:Terço Mariano – Missão Resgate;
21h: Eucaristia – Pe. Joaquim Ivo;

Dia 28 de dezembro, sábado:

7h: Eucaristia – Pe. Ricardo na Capela Santa Teresa de Jesus –
e translado para o Auditório do Colégio Pequeno Príncipe;

O corpo sairá da Capela Santa Teresa, localizada à rua Dom Quintino, no Centro de Crato. Deve passar pela rua Cel. Antônio Luís (mesma rua do Hospital São Camilo), entrando à direita, à rua 28 de dezembro, até o auditório do Colégio Pequeno Príncipe.

10h: Eucaristia no Auditório – Pe. Adelino;
15h: Terço da Misericórdia;
19h: Eucaristia – Dom Edimilson Neves;

Dia 29 de dezembro, domingo:

9h: Eucaristia de Exéquias na Sé Catedral – Dom Gilberto Pastana de Oliveira
10h: Sepultamento na Capela da Casa de Caridade

Um comentário:

  1. Prezado amigo Armando - Por mais de uma vez eu fui presidente do Lions Clube de Crato Centro. Numa delas, na década de 90 do século passado eu sugeri e a diretoria aprovou a criação da Medalha Thomaz Osterne de Alencar para agraciar as pessoas que prestavam serviços relevantes a sociedade. Também por sugestão nossa a diretoria outorgou a primeira medalha a Madre Feitosa. A entrega da comenda aconteceu no Clube Recreativo Granjeiro com a presença de grande público. Ao entregar a medalha eu disse : "A senhora é um diamante lapidado por Nossa Senhora da Paz e doado como prêmio a Diocese do Crato". Ela riu com grande intensidade.

    ResponderExcluir