Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Senado dos Estados Unidos mantém Trump na presidência - Por Antônio Morais.


Faz um bom tempo que não assisto o Jornal Nacional. Passei a ver  o Jornal da Cultura  levado ao ar pela TV Cultura. Além de uma apresentadora independente e muito competente, na bancada diariamente  dois especialistas de renome  comentam as  noticias veinuladas. 

Mas, hoje eu vou assistir o Jornal Nacional, quero ver a cara, a tristeza do Wilian Bonner e da Renata Vasconcelos dando a  noticia  que Trump continua  presidente dos Estados Unidos da América.

Um comentário:

  1. O americano é patriota, o que lhe interessa e o bem está de seu povo. A economia vai bem, o desemprego caiu, inflação não há, outros segmentos da vida melhoraram e o Trump vai ganhar fácil a próxima eleição.

    ResponderExcluir