Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Onde o Papa pretende levar a Igreja católica - Por Antônio Morais.


Runo do Vaticano.

Mais que qualquer um, o Papa Francisco sabe que para receber o Lula no Vaticano a justiça brasileira  está sendo retardada,  ludibriada e deixando de ser aplicada. No dia e hora da audiência com o papa o bandido condenado em alguns processos e denunciado em outros, estará desobedecendo e frustrando o cumprimento do que determina a lei no Brasil.

O Brasil já teve 95% de sua população eminentemente católica. Pesquisas indicam que em 10 anos a igreja católica será ultrapassada pelos evangélicos. Se o Papa continuar com essa sua predileção pelo comunismo não vai ser preciso esse tempo todo.

Certamente, alguns hereges do tipo Galdino de Taperoá surgiram depois dessa postura papal. Galdino dizia : "Se Deus, nosso senhor me garantir carne de sol, paçoca,  rapadura do cariri, água de quartinha, uma rede  e a sombra de um juazeiro para eu me espreguiçar, o papa Francisco  pode dar o ceuzinho dele para quem ele quiser".

Um comentário:


  1. Quando Dilma Roussef assumiu a presidência mandou destruir a capela do Palácio do Planalto e no local construiu os aposentos de seus seguranças. Quando Temer assumiu recuperou a capela. O que o papa espera de uns hereges desse tipo. A não ser que o Lula faça como o mafioso italiano Enrico de Perdizes que foi enterrado entre dois papas porque a viúva pagou a igreja "um milhão de liras". Lula tem o dinheiro roubado do povo, se pagar será canonizado.

    ResponderExcluir