Runo do Vaticano.
Mais que qualquer um, o Papa Francisco sabe que para receber o Lula no Vaticano a justiça brasileira está sendo retardada, ludibriada e deixando de ser aplicada. No dia e hora da audiência com o papa o bandido condenado em alguns processos e denunciado em outros, estará desobedecendo e frustrando o cumprimento do que determina a lei no Brasil.
O Brasil já teve 95% de sua população eminentemente católica. Pesquisas indicam que em 10 anos a igreja católica será ultrapassada pelos evangélicos. Se o Papa continuar com essa sua predileção pelo comunismo não vai ser preciso esse tempo todo.
Certamente, alguns hereges do tipo Galdino de Taperoá surgiram depois dessa postura papal. Galdino dizia : "Se Deus, nosso senhor me garantir carne de sol, paçoca, rapadura do cariri, água de quartinha, uma rede e a sombra de um juazeiro para eu me espreguiçar, o papa Francisco pode dar o ceuzinho dele para quem ele quiser".
ResponderExcluirQuando Dilma Roussef assumiu a presidência mandou destruir a capela do Palácio do Planalto e no local construiu os aposentos de seus seguranças. Quando Temer assumiu recuperou a capela. O que o papa espera de uns hereges desse tipo. A não ser que o Lula faça como o mafioso italiano Enrico de Perdizes que foi enterrado entre dois papas porque a viúva pagou a igreja "um milhão de liras". Lula tem o dinheiro roubado do povo, se pagar será canonizado.