Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Só lembrando - Por Antônio Morais.


Lula teve todas as chances de destruir essa  turma,  não o fez, preferiu se aliar e ser  destruído por eles. São os verdadeiros beneficiários  da  corrupção permitida pelos governos do PT em troca de apoio.
Nos últimos 15 anos, diariamente  eu  copiava  de grandes veículos de comunicação ou de grandes jornalistas  portagens denunciando mal feitos dos governos liderados por Lula e Dilma.  Copiava no nosso Blog como advertência que no final não ia dar certo.
O orgulho, a vaidade, a prepotência e arrogância não levam  a nada. A humildade triunfa sempre. Em nome  da governabilidade  Lula e Dilma se aliaram  ao  que de pior existe  na politica  do Brasil : um amontoado  de políticos sebosos e viciados.
Veja o fim a que chegou o homem  operário que  teve a oportunidade de ter o respeito  dos brasileiros e jogou fora.  

Um comentário:

  1. Na foto falta muita gente campeã em corrupção e que o Lula recuperou, reabilitou para politica.

    Todos estão encrencados, o Pajé por ser o chefe da quadrilha está condenado e já ficou hospedado um ano e sete meses no xadrez. Por merecimento.

    ResponderExcluir