Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 17 de março de 2020

O limpa, a higienização da Rede Globo - Por Antônio Morais.


Os Marinhos aproveitaram o "Coronavirus" para higienizar e fazer uma limpa  nas porcarias e imundices  que levavam ao povo brasileiro.

O assunto agora é o "Virus". Como se nunca houvesse outros já superados. Noticiou como  um prêmio, uma glória a morte  do primeiro paciente em São Paulo vítima do "Coronavirus". Até parece que no  Brasil não morre diariamente vitimados por assaltos, bala perdida, acidente de automóveis, dengue, e, outras doenças erradicadas há dezenas de anos e recuperadas no desprezo dado pelas administrações defendidas com toda garra pelos Marinhos.

Espero, desejo e confio  que os  Marinhos tenham uma onda de bom senso  e  substituam  as porcarias que levavam  ao povo com coisa melhor, mais educativas e mais úteis a sociedade.

Roberto Marinho, o precursor tinha o cuidado de não permitir que qualquer vagabundo usasse a sua Rede Globo  como bem  entendesse. 

Tinha limites.

2 comentários:

  1. Há poucos dias, num final de semana, assassinaram no Ceará 400 pessoas. A Rede Globo não disse nada.

    ResponderExcluir
  2. Se a Globo não mudar seu posicionamento esquerdista vai ser engolida pela CNN.

    ResponderExcluir