Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 27 de abril de 2020

"Moro só tem uma saída: cair atirando" - Por diz Merval Pereira.


"Morista", o colunista do Globo afirma que Sergio Moro não deve permanecer no governo para não se desmoralizar de vez

O jornalista Merval Pereira, apoiador do ministro Sergio Moro, diz que ele deve cair atirando do ministério da Justiça. "Se Moro aceitar a saída de Maurício Valeixo, mesmo que indique o novo diretor-geral da PF, estará desmoralizado. 

Caso tenha que pedir demissão, só tem uma saída política: cair atirando, para manter sua popularidade e, sobretudo, sua credibilidade. Se sair e se retirar para um magistério no exterior, por exemplo, terá feito um mau negócio ao trocar o papel de juiz da Lava-Jato pelo Ministério da Justiça", diz ele, em sua coluna.

Bolsonaro quer derrubar Valeixo para tentar controlar seus investigações sobre seus filhos, especialmente a que atinge o 'gabinete do ódio', comandado pelo vereador Carlos Bolsonaro.


Um comentário: