Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 27 de abril de 2020

Noticias de o Antagonista - Postagem do Antônio Morais.


“Resta ao STF não amarelar diante da pressão de Bolsonaro”.

“Moro cai de pé”, diz Fernando Gabeira.
“Mas para que sua trajetória política tenha viabilidade, será necessário se distinguir de Bolsonaro, algo que não fez quando esteve no governo. O tom de seu discurso de saída é um indício de que compreendeu isto. Pelo menos se distanciou da visão atrasada de submeter o trabalho da PF aos desígnios de um presidente. O que é no fundo um crime de responsabilidade.

Moro indicou claramente que Bolsonaro teme o inquérito no Supremo. Resta agora ao STF assumir seu papel institucional e não amarelar diante da pressão de Bolsonaro.”


MBL vai ao Supremo contra nomeações de Jorginho e Ramagem.

O MBL prepara duas ações para tentar impedir as nomeações de Alexandre Ramagem como diretor-geral da Polícia Federal e de Jorge Oliveira como ministro da Justiça e da Segurança Pública.
A alegação é de desvio de finalidade, como no caso da tentativa de nomeação de Lula por Dilma.


Apóstolo Jefferson.

Roberto Jefferson comanda a tropa de choque de Jair Bolsonaro.

Em mensagem publicada nas redes sociais, ele disse:
“Se o pau cantar, essa base do Bolsonaro é muito mais forte que esse grupo de fora da lei que cerca o Lula e essa esquerdalha bagunceira no Brasil. 

Você tem aí os evangélicos, os pastores, você pega a rede social e são os homens que começam o discurso falando em Deus.”


A PF de Pernambuco

Sergio Moro disse que Jair Bolsonaro fazia pressão para trocar o superintendente da PF em Pernambuco.
A Folha de S. Paulo explicou o motivo:
“O Planalto tem sido cobrado pelo líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), sobre ações da polícia contra ele e familiares.
Bezerra é investigado por desvio de dinheiro público no Nordeste.”

2 comentários:

  1. Onde chegou Bolsonaro. Aliado do Centrão, pacto com Waldemar Costa Neto, e Roberto Jefferson. Waldemar é um preso com tornozeleira eletrônica, inelegível, o Centrão a sua grande maioria não está presa por conta do foro privilegiado, e, Roberto Jefferson, esse é malando e pilantra velho desde dos tempos de Sarney, foi o maior defensor do Collor de Melo, foi corrompido por Lula até quando foi denunciado e levou um murro no olho dado por José Dirceu. Depois disso deu origem ao famoso mensalão. É preso domiciliar e inelegível.

    ResponderExcluir
  2. O Senador Fernando Bezerra Coelho foi ministro da integração Nacional no Governo da Dilma. Parte do dinheiro destinado a transposição do Rio São Francisco tomou rumo ignorado. Agora Bolsonaro o tem como seu líder no Senado Federal e quer trocar o superintendente da PF de Pernambuco para lhe garanti sossego. Folha de São Paulo.

    ResponderExcluir