Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 23 de maio de 2020

Está provado que Lula e Bolsonaro são a mesma coisa - Por Antônio Morais.


"Toda crise possui três elementos: Uma solução, um prazo de validade e uma lição para a vida". Na crise atual brasileira existem quatro elementos : Um pai e três filhos desonestos, corruptos e mentirosos que prometeram se eleger para servir a pátria e se servem dela. 

Até o momento o presidente Jair Bolsonaro  prometeu e não entregou. Decência e o combate a corrupção. Mas, não fique decepcionado com o presidente. Agora o que ele  promete ele vai ter que entregar, o que  promete ao Centro  não restará outra opção vai cumprir com a palavra, embora seja o  seu fim sepulcral.

Até antes todas as pessoas convidadas a colaborar com  o governo lá estiveram para servi o seu senhor e não à pátria.

Vai ser muito difícil o petista provar que o problema não foi Lula, o Bolsonarista  provar que  o problema não é Bolsonaro, e, que o problema é o Sergio Moro. 

Um comentário:

  1. Quem assistiu a reunião do circo ou cabaré de Brasilia, chefiada por Bolsonaro viu de tudo. Os pouco mais de 20 dias do ministro Nelson Teic lhe serviram para que ele tenha o orgulho de ter participado da mais degradante reunião de um conselho de governo que mais parecia um balaio de gato, um samba do crioulo doido. Um ato que só uma republiqueta corrupta como o Brasil seria capaz de produzir. Fica um conselho de amigo você que pretendia ser candidato e se eleger com a onda Bolsonaro desista. Procure outro caminha.

    ResponderExcluir