Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 20 de maio de 2020

O puder do puder, covardia e vergonha de mãos dadas - Por Antônio Morais.


É vergonhoso e covarde o comportamento e conduta de pessoas que convidadas a participar, colaborar com o governo Bolsonaro sob a promessa de apoio total, carta branca, e, em pouco tempo viram uma vida construída com trabalho de dezenas de anos ser jogado na lama por um  canalha de plantão, e, ainda sair abraçado com a canalhice. 

Luiz Henrique Mandetta comprou terno novo para ir a posse do seu substituto, até discurso fez em louvor de sua demissão. Nelson Teich a mesma coisa, e, por fim a Regina Duarte que destruiu toda uma biografia de vida ao sair do governo abraçada, com cenas quase de amor explicito, com  um  presidente moleque, seboso, imundo e vagabundo ao extremo.

De todos eles apenas o Ministro Sergio Moro deu um exemplo de grandeza, amor próprio e a pátria. Teve a coragem e decência de denunciar quem é o presidente Bolsonaro. Para os otários que como eu acreditou, e, ainda acreditam, eu estou fora, basta que o ministro Celso de Melo libere para  o Brasil o vídeo da reunião  ministerial na íntegra.

Então você, meu amigo e minha amiga vai saber por quem está sendo governado. Um pilantra completo.

Um comentário:

  1. Ver Regina Duarte destruir sua biografia, numa atuação teatral mais bem ensaiada do que Porcina é prazeroso. Quem se junta com os porcos come lavagem na gamela com eles. Regina se igualou a Bolsonaro. Acabou com sua reputação.

    ResponderExcluir